3 dias para o Enem! Confira as dicas

Olá pessoal !!! =)

Nessa reta final para o Enem, vamos dar uma ajudinha a mais pra vocês com posts especiais, com mais informações sobre exame que vai rolar nesse próximo final de semana e que está deixando muito vestibulando tenso. O novo formato da prova do Enem deixa muito vestibulando preocupado e inseguro quanto ao que vai se pedir no exame. Para deixar vocês por dentro do que a prova exige, fica aqui a dica para dar uma olhada em uma entrevista com Helinto Ribeiro Tavares, o diretor de Avaliação de Educação Básica do Inep, do Ministério da Educação responsável pelo Enem, concedida ao jornal O Dia. Para ler a entrevista, clique aqui.

E pra você que ainda gostaria de treinar mais a sua redação, quesito que conta bastante ponto para o Enem e para o vestibular, ainda dá tempo de aperfeiçoar seu texto! O SAV oferece para os vestibulandos a Oficina de Redação, onde você pode tirar suas dúvidas e exercitar vários tipos de textos. Nesta semana, a oficina será realizada em diversos horários, para participar é só ligar para o 0800 55 72 55 e se inscrever! =)

Ah, e só relembrando … Se você ainda não fez o simulado do Enem, vale a pena para conhecer o novo formato da prova. Clique aqui para fazer o simulado e mandar bem no exame.

Fiquem espertos, amanhã tem mais informações e dicas sobre o Enem.

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *