Fique ligado! Calendário do Vestibular 2010

A pedido da vestibulanda Evelyn, hoje vamos postar mais informações sobre o calendário do vestibular 2010 da Unitau.

As inscrições começam no dia 19 de outubro e terminam no dia 30 de novembro de 2009. Você pode se inscrever pelo site www.unitau.br ou no Posto Central de Inscrições da Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa), na Rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro, Taubaté. 

As provas serão realizadas no dia 6 de dezembro e a divulgação dos resultados e a convocação em primeira chamada para matrícula dos candidatos estão previstas para o dia 15 de dezembro.

O período de inscrições será grande, mas é bom não deixar para a última hora, fique ligado!!!

 E não fique de bobeira … as obras literárias exigidas este ano pela Unitau são: Martim Cererê, de Cassiano Ricardo, Iracema, de José de Alencar, Ana Terra, de Érico Veríssimo, Primeiras Estórias, de João Guimarães Rosa, e O Primo Basílio, de Eça de Queirós. 

Se você ainda não conhece e nem leu algum desses livros, vai um help pra você!!! O resumo dessas obras, você encontra clicando aqui ou pelo site www.acabecomaduvida.com.br. Mas é sempre bom lembrar que o resumo é apenas um guia para o estudante e que a leitura de uma obra literária é essencial para um bom desempenho na prova, pois muitas vezes o vestibular aborda os detalhes dos livros, o que pode ser determinante para você mandar bem na resposta.

 

E falando em Vestibular …

Pessoal, o site da TV Vanguarda, o Vnews, está fazendo uma série reportagens especiais sobre vestibular. Vai a dica para quem quer ler um pouco mais sobre o assunto e até obter informações determinantes para a sua escolha profissional. Para conferir a primeira das reportagens, clique aqui.

 

(Por Tawana Miquelino)

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *