Diário de Bordo: Jogos Universitários de Taubaté – 4º dia

juta_blog

Quase deu zebra!

O time de futsal masculino da Arquitetura foi a sensação da noite: tirou a Educação Física da final numa disputa épica nos pênaltis! Aliás, os pênaltis entraram em cena na maioria dos jogos. Depois de várias cobranças na final, o Direito acabou sendo o campeão e vai representar a UNITAU nos Jogos Universitários de Cruzeiro (JUC), que vai reunir várias faculs da região.

O pessoal do Direito (de vermelho) nem quis saber de proteger o verde: despachou o time da Fisioterapia e rumou para o título do futsal O pessoal do Direito (de vermelho) nem quis saber de proteger o verde: despachou o time da Fisioterapia e rumou para o título do futsal

A Comunicação brilhou no Tênis de Mesa feminino e conquistou o bicampeonato, já no masculino o ouro ficou com Educação Física. No dominó, Arquitetura e Biologia penduraram as medalhas de ouro no pescoço.

Hoje, Serviço Social, Educação Física, Odonto e Nutrição disputam vagas na final do handebol feminino, enquanto o clube do bolinha se reúne no society pra próxima rodada, e o vôlei e o futsal feminino conhecerão suas campeãs.

Amanhã ainda rola o vôlei e o basquete masculino, o society feminino e o futebol. Depois de uma semana de jogos, a boa é esquecer a rivalidade e cair na balada!!


Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *