Hora de programar o finde

É, galera, chegou o finde! E como a gente não ia deixar vocês perdidos justo na hora de decidir como aproveitar esse final de semana, é hora de conferir o que está rolando aqui pela região. Então, vamos lá!!

Hoje, na Festa do Senhor Bom Jesus de Tremembé, a atração é a banda de forró universitário Circuladô de Fulô, que se apresenta na praça central da cidade, a partir das 22h.

Pra quem curte um som mais cabeça, a dica pro sábado é a dupla Flávio Guimarães e Igor Prado, que desembarca com muito blues no Sesc São José, às 16h, com entrada (uhu!) gratuita.

Em Taubaté, de hoje a domingo, tem o Circo Nacional da China, com o espetáculo “Piratas”, no ginásio do TCC. A meia entrada vai de R$ 25 a  R$ 45 e pra saber os horários das sessões e os pontos de vendas dos ingressos é só clicar aqui.

Já pra turma que quer curtir um cineminha, a estreia da semana é o filme “G.I. Joe – A Origem de Cobra”, inspirado nos bonecos “Comandos em Ação” (eles eram febre nos anos 1980) e com a musa Sienna Miller como vilã.

Por enquanto é isso, curtam bastante e até segunda!!

=D

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *