De olho no mercado de trabalho

Oi gente!

Hoje o jornal da TV Band Vale apresentou uma matéria bem bacana sobre o mercado de trabalho. Eles mostraram como os estudantes universitários enfrentam o desafio de conseguir um emprego depois da faculdade.

Os escalados para contar suas experiências são profissionais recém-formados no curso de Jornalismo da UNITAU, que ressaltam uma característica superimportante para quem não quer ficar esperando uma chance cair do céu: o empreendedorismo. Pois é, pesquisar e descobrir novas oportunidades de atuação, detectar o que o mercado está precisando e desenvolver o próprio negócio são opções que não podem ser deixadas de lado no início da carreira nas mais diversas áreas.

E para saber como desenvolver e cultivar uma atitude empreendedora desde cedo, não deixe de acompanhar a próxima edição do jornal UNITAUVest, que está indo para o forno e vai trazer uma matéria especial sobre o assunto. Para se cadastrar e receber o UNITAUVest no conforto do seu lar é só clicar aqui e fazer o cadastro. É rapidinho e não custa nada!!!

Ah, a matéria da Band é essa aí que está no final deste post.

Bom finde pra todo mundo e até segunda!

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *