Agitos do finde

Fim de semana galera!!!!!

Hora de descobrir os agitos que estão rolando na região. E pra quem anda com a grana curta nessa reta final das férias, a gente descolou uma programação pra não pesar no bolso de ninguém: tem opção até de graça!!!!

Em Tremembé, começa hoje a Festa do Senhor Bom Jesus, que vai até o dia 9 de agosto, com uma programação cheia de shows gratuitos (clique aqui para conferir a programação completa) e com um monte de comidinhas gostosas (mas essas são pagas, tá?). As dicas gastronômicas dos gulosos informantes do blog são os sandubas de pernil e de linguiça e os crepes (eles juram que são deliciosos).

Para quem curte música eletrônica, a pedida é a Parktronic, festa que promete transformar o Parque da Cidade, em São José dos Campos, em uma pista pra balada nenhuma botar defeito. A festa vai ser neste domingo e começa cedinho, às 9h. Durante o dia inteiro, cerca de 20 DJs vão se revezar, até as 18h, no comando do som (estão escaladas feras nacionais e internacionais na arte do tunts-tuns). A classificação é livre e a entrada gratuita.

E já que a previsão é de um final de semana chuvoso, ou seja, um convite para um finde preguiçoso do tipo filminho-coberta-pipoca, aí vão algumas indicações de títulos fresquinhos nas locadoras: O Curioso Caso De Benjamin Button, com Brad Pitt e Cate Blanchett, uma história muito louca em que um bebê nasce com a aparência de uma pessoa de cerca de 80 anos, e Quem Quer Ser Um Milionário, filme rodado na Índia e que papou oito estatuetas no Oscar deste ano.

Aproveitem bastante e até semana que vem!

😉

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *