Agenda do finde

Hoje é dia de diquinha para o finde! E como não poderia deixar de ser, a bola da vez é o sexto episódio da saga de Harry Potter, que chegou às telonas para alegria dos fãs do bruxinho.

Desta vez, Potter precisa se virar para evitar a ameaça de Lorde Voldemort tanto ao mundo dos trouxas quanto ao dos bruxos com a de Dumbledore e do ex-professor Horácio Slughorn. No meio de muita aventura, o clima de romance também se instala entre os parzinhos Harry e Gina e Rony e Hermione, que fica louca de ciúmes com o interesse de Lilá pelo ruivinho.

Em Jacareí, os agitos da Fapija (www.fapija.com.br) fazem a alegria da galerinha emo, que pode chorar cantar com os meninos da banda Fresno, hoje, às 21h (a meia entrada custa R$ 10).

No Sesc São José dos Campos, o sábado é de manobras radicais, com a clínica de skate de Rui Moleque, no sábado (18), às 14h.

E tem a 7º Mostra de Teatro de Taubaté, que vai até o dia 26, no Centro Cultural Municipal, com peças pelo precinho camarada de R$ 1,99. Para saber mais informações e conferir a programação pra esse finde é só ligar para o telefone (12) 3625-5140.

Este finde promete, galera!!

=D

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *